Estúdio projeta hotel com apartamentos flutuantes e independentes

A proposta do Floating Hotel é incentivar o turismo aquático sem interferir na harmonia da natureza

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/07/2015 08:39 / atualizado em 08/07/2015 17:47 CorreioWeb /Lugar Certo
saltandwater.rs


Um hotel flutuante para incentivar o turismo aquático sem interferir na harmonia da natureza. Essa é a proposta do Floating Hotel, do estúdio Salt & Water, projeto premiado no Millennium Yacht Design Awards. A estrutura do Floating Hotel é composta por duas partes principais: corpo central flutuante e apartamentos-catamarã móveis.

Leia mais notícias em Últimas

saltandwater.rs
A área central conta com recepção, restaurante, espaço para eventos e escritórios, com caminhos que conectam o espaço aos apartamentos. Cada unidade de apartamento acomoda até quatro hóspedes, com uma sala, um quarto e um espaço para guardar bagagens.

Os apartamentos catamarã funcionam como a embarcação de mesmo nome, que conta com casco com propulsão à vela ou motor, que se destaca pela boa estabilidade e velocidade. Ao separar as unidades das docas, os hóspedes podem escolher o melhor local para atracar.

saltandwater.rs
Os hóspedes do hotel podem relaxar nas áreas externas, nas passarelas ou na praia. Com as unidades móveis, podem chegar a locais mais remotos e tranquilos, em contato mais próximo com a natureza.

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016