Famílias estão dispostas a mudar de cidade por conta da falta de segurança, aponta pesquisa

Levantamento mostra que 43% dos casais com filhos se sentem inseguros nos bairros onde moram e 41% pensam em mudar de cidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/07/2015 08:16 / atualizado em 28/07/2015 18:06 CorreioWeb /Lugar Certo
VAULT/Divulgação
São muitas as variáveis que levam uma pessoa a tomar a decisão de mudar de imóvel  e localização, opções de lazer e segurança, são algumas delas. Um portal especializado em mercado imobiliário realizou uma pesquisa com sua base de usuários para compreender quais os principais motivos que levam o consumidor a mudar de imóvel, assim como os fatores mais importantes que influenciam o processo de escolha.

A pesquisa mostrou que o que mais motiva a busca por uma nova residência é a procura pela proximidade aos centros comerciais, com 43% das respostas. Em segundo, com 30%, lugar ficou o desejo de morar em um bairro mais seguro, seguido pela preferência por regiões com mais lazer, tranquilidade e conforto, com a preferência de 27% dos respondentes. O estudo destaca que 43% dos casais com filhos que se sentem inseguros nos bairros onde residem se mostram mais dispostos a mudar de cidade em busca de segurança (41%).

Leia mais notícias em Últimas

Quando questionados sobre o que consideram fundamental para se sentirem seguros em suas residências, os itens mais apontados foram Câmera de Segurança (44%), Porteiro 24h (43%), Grades nas Janelas (37%), Interfone (34%) e Portão/cancela de carro (30%).

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016