Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Sudoeste, 97m²

Quadra Clsw 300a Bloco 3, Sudoeste, Brasília/Plano Piloto - DF

Edifício Via Place

R$ 780.000,00
  • Código do imóvel: MeuIMW654
  • ÁREA97m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Sudoeste

Via Place
Q300A Sudoeste
Este incrível apartamento estilo loft está localizado na melhor quadra, a 300A, com uma posição privilegiada na saída para o eixo monumental, proporcionando fácil acesso a diversos pontos da cidade. Com um total de 97 metros quadrados, este imóvel oferece um espaço amplo e moderno, perfeito para quem busca conforto e estilo de vida contemporâneo.
Ao adentrar o apartamento, você será recebido por um ambiente sofisticado e luminoso. Com dois quartos, incluindo uma suíte espaçosa com closet, você terá um refúgio privativo para relaxar e recarregar as energias. Além disso, há um escritório, ideal para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço para estudos.
O condomínio inclui Água e gás,oferece ainda uma variedade de comodidades que tornam a vida ainda mais conveniente e prazerosa. A academia foi recentemente reformada, proporcionando um local moderno e equipado para a prática de exercícios físicos. A piscina é perfeita para os dias ensolarados, proporcionando momentos refrescantes e de lazer.
Você terá uma vaga de garagem coberta, que é espaçosa o suficiente para acomodar um carro e uma moto, garantindo praticidade e segurança para seus veículos. A vista para o jardim traz um ambiente tranquilo e agradável, proporcionando uma atmosfera relaxante.
Além disso, o apartamento conta com um projeto de iluminação cuidadosamente planejado, realçando os espaços e criando uma atmosfera acolhedora. Os armários planejados na cozinha e no closet oferecem uma solução inteligente para o armazenamento, otimizando o espaço e agregando funcionalidade ao ambiente.
Não perca a oportunidade de morar nesse incrível apartamento estilo loft, localizado na quadra mais valorizada do Sudoeste, com fácil acesso a todas as conveniências que a região oferece.
Aceita Financiamento
Agende sua visita 99562-4472
Meu Imóvel Imobiliária Creci Jurídico 25698
Adquira agora sua carta de consórcio de imóveis, automóveis, motos, serviços com condições incríveis e contemplação rápida!!
Trabalhamos com compra, venda, revenda, administração (aluguel) e avaliação!
FAZEMOS AVALIAÇÃO DO SEU IMÓVEL, APROVAMOS SEU PROCESSO DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO (Caixa, Itau, Santander e Banco do Brasil) , AUXILIAMOS PROCESSO DE OUTROS BANCOS E FAZEMOS SIMULAÇÕES PARA MELHOR LHE ATENDER

Localização do Apartamento

Quadra Clsw 300a Bloco 3, Sudoeste, Brasília/Plano Piloto - DF

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Meu Imóvel Imobiliária

Meu Imóvel Imobiliária
Endereço: R COPAIBA LOTE 01

(61) 3542-1877 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código MeuIMW654.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem