Apartamento com 4 quartos à venda no bairro Asa Sul, 177m²

Quadra Sqs 304 Bloco D, Asa Sul, Brasília/Plano Piloto - DF
R$ 1.750.000,00
  • Código do imóvel: MeuIMW643
  • ÁREA177m²
  • QUARTOS 4
  • SUÍTE 1
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Asa Sul

APARTAMENTO
SQS 304 BLOCO D
Apresentando uma Residência Excepcional no Coração de Brasília, este imóvel de 177m² personifica o auge do luxo e conforto. Cada detalhe foi meticulosamente planejado para criar um ambiente de requinte e sofisticação.
Ao adentrar, você é recebido por uma sala espaçosa, projetada para acomodar momentos de convívio memoráveis em dois ambientes distintos. A cozinha, com seus armários bem elaborados, se apresenta como um espaço funcional e elegante, proporcionando o cenário ideal para a preparação de refeições excepcionais.
Este lar dispõe de quatro quartos, entre eles, uma suíte magnífica que proporciona um refúgio privativo e sereno. O banheiro completo é um santuário de luxo, e um lavabo cuidadosamente concebido atende às necessidades tanto dos moradores quanto de seus convidados.
A amplitude e iluminação natural são características marcantes, pois este imóvel vazado e arejado captura a essência da vida moderna.
Uma área de serviço espaçosa completa a funcionalidade desta residência, garantindo praticidade nas atividades diárias. Disponível para ocupação imediata e desocupado, este espaço é uma tela em branco esperando para ser preenchida com sua personalidade única.
Além disso, a localização é verdadeiramente privilegiada, colocando-o no epicentro das conveniências e facilidades da cidade.
Em resumo, esta residência transcende os limites de uma moradia comum, representando uma oportunidade única de abraçar o estilo de vida sofisticado e contemporâneo que Brasília tem a oferecer.
Agende sua visita 99562-4472
Meu Imóvel Imobiliária Creci Jurídico 25698
Adquira agora sua carta de consórcio de imóveis, automóveis, motos, serviços com condições incríveis e contemplação rápida!!
Trabalhamos com compra, venda, revenda, administração (aluguel) e avaliação!
FAZEMOS AVALIAÇÃO DO SEU IMÓVEL, APROVAMOS SEU PROCESSO DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO (Caixa, Itau, Santander e Banco do Brasil) , AUXILIAMOS PROCESSO DE OUTROS BANCOS E FAZEMOS SIMULAÇÕES PARA MELHOR LHE ATENDER

Localização do Apartamento

Quadra Sqs 304 Bloco D, Asa Sul, Brasília/Plano Piloto - DF

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Meu Imóvel Imobiliária

Meu Imóvel Imobiliária
Endereço: R COPAIBA LOTE 01

(61) 3542-1877 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código MeuIMW643.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem