Imóveis

Getta chega ao mercado imobiliário de Minas Gerais

Elevadores mais rápidos e varandas duplas são alguns dos destaques do primeiro empreendimento da construtora, aponta empresa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/12/2020 13:42 / atualizado em 22/12/2020 14:10
O primeiro empreendimento da Getta será entregue em julho de 2022 e já tem 80% de sua unidades vendidas - Getta/Divulgação O primeiro empreendimento da Getta será entregue em julho de 2022 e já tem 80% de sua unidades vendidas

A Getta Empreendimentos chegou há pouco no mercado imobiliário com o objetivo de, por meio da inovação, criar boas experiências. E foi assim que nasceu o primeiro imóvel da construtora, o Varandas do Valle, localizado no Vale do Sereno, em Minas Gerais.

Segundo a empresa, trata-se de um condomínio projetado pelo escritório de arquitetura Farkasvolgy e que oferece apartamentos com 186m² (3º ao 19º andar), 192m² (20º ao 25º andar) e varandas. Foram projetadas, também, duas coberturas. 

Já com alguns meses de venda, o empreendimento tem, atualmente, 20% de unidades disponíveis para futuros moradores ou mesmo investidores – compra de imóvel para aluguel posterior.

“Esse sucesso é fruto do empenho de uma equipe de altíssima qualidade, que já atua no mercado do alto luxo há anos, o que, combinado com os parceiros, permite de forma veemente dar segurança e confiabilidade aos clientes. Sem burocracia e com o consumidor como centro das ações, a Getta se consolida, assim, como uma revolução no mercado imobiliário mineiro”, aponta a construtora. 
 
[BLOCKQUOTE1] 

Segundo Joel Guerra, CEO da Getta e responsável pela aposta da empresa no projeto do Varandas do Valle, a percepção de uma lacuna existente no mercado de imóveis de alto luxo é o que serviu como base para a execução de tal empreendimento.

“A ideia foi valorizar a bela paisagem panorâmica do Vale do Sereno e oferecer mais qualidade de vida aos nossos clientes. Para isso, oferecemos uma área de lazer completa, com salão de festas comum, área gourmet, academia, piscinas com deques, sauna, fogueira, salão de jogos, quadras e outros destaques, como elevadores mais rápidos e com pé direito mais alto, e vagas amplas.” 

“Além disso o prédio contratou a Oppus, empresa especializada em acústica, para que o empreendimento mitigasse ao máximo qualquer ruído indesejável, tanto da área de lazer, quanto das casas de máquinas e ruídos entre andares. Tudo previamente planejado para encantar os clientes. O conceito agora é que o imóvel deixe de ser um local apenas de moradia e seja um ambiente agradável de convívio social. É o diferencial”, completa. 

Joel Guerra, CEO da Getta Empreendimentos - Getta/Divulgação Joel Guerra, CEO da Getta Empreendimentos
O projeto começou a ganhar forma antes da pandemia e está previsto para ser entregue em julho de 2022. E, de acordo Joel Guerra, haja vista a grande procura por um espaço como o que está sendo construído pela Getta, em breve outros empreendimentos sairão do papel. E isso muito em função das novas tendências do mercado imobiliário para o futuro pós-pandemia.  

Há um segundo projeto, que surgiu em função das novas tendências de comportamento em um cenário pós COVID-19, a exemplo de apartamentos maiores, área de coworking e área comum no rooftop.

Nossa pesquisa detectou que, com as medidas do isolamento social, as pessoas passaram a valorizar o que antes passava despercebido. Outro ponto é que a preferência por uma bela visão durante os momentos especiais, como um jantar para amigos e familiares, ganhou destaque. Com essa informação em mãos resolvemos fazer algo diferente e estamos projetando o espaço gourmet no rooftop, onde é possível ter uma vista superprivilegiada”, diz.   

*Estagiaria sob a supervisão da editora Teresa Caram 

Tags: imóveis de luxo Mina Gerais imóveis getta

Últimas notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023
30 de junho de 2023
26 de junho de 2023
23 de junho de 2023