Quarto móvel cabe dentro de uma mala

Dupla de arquitetos desenvolveram um projeto de quarto com cama, luminária, mesa e cadeira, que pode ser levado na mala

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/02/2013 08:00 CorreioWeb /Lugar Certo
 
Imagina poder carregar o quarto dentro da mala? Graças ao arquiteto Antonio Scarponi e ao artista Robert de Luca isso já é possível. A dupla desenvolveu o projeto para o grupo suíço Das Konzept. Com 4 metros quadrados, o Hotello tem estrutura dobrável e conta com cama, luminária, mesa, banco e lugar para pendurar as roupas. A novidade será apresentada no dia 9 de abril, no FuoriSalone 2013, em Milão, na Itália.

O projeto é rodeado de cortinas, que garantem a privacidade para trocar de roupa. Além disso, o quarto móvel possui um design que proporciona conforto, o que torna o alojamento mais confortável e mais chique do que uma barraca, por exemplo. O grande problema é a chuva - não há telhado para proteger o quarto.
 
 
O objetivo do projeto Hotello é proporcionar moradias temporárias que possam ser instaladas em espaços urbanos abandonados da cidade, como galpões, armazéns e fábricas. A ideia parece muito boa, mas é preciso se certificar que não vai chover e que existe algum banheiro próximo.

Tags: queda,

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016