Hall é o cartão de visitas e merece atenção especial na hora de decorar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Zuleika de Souza/CB/D.A Press
 
A decoração do hall é mais importante do que você imagina. Afinal, esse será o primeiro lugar que suas visitas vão ver em sua casa, ou seja, a primeira impressão é a que fica. Por isso, é importante manter o esse local sempre bonito e organizado.

Você pode adequar a decoração desse ambiente de acordo com o tamanho, funcionalidade ou simplesmente pela elegância e beleza. Mas lembre-se: a decoração do hall deve complementar a decoração do resto da casa. Se sua casa é mais moderna, aposte em um hall mais despojado. Já se a casa tem um visual mais rústico, a decoração do hall deve ter elementos que se associem a esse estilo.

O hall pode ser decorado com plantas, poltronas, espelhos, aparadores, acessórios para colocar guarda-chuvas, porta-sapatos e cabides para casacos são ótimas opções. Você pode optar por cores mais discretas, mas se gosta de cores vibrantes este é o ambiente certo para investir na ideia. Como o hall é um lugar onde as pessoas ficam por pouco tempo, mesmo colorido, o visual não fica cansativo.

As possibilidades são imensas! Solte sua criatividade e decore seu hall de acordo com o que você gosta e precisa. Desde os móveis até a iluminação e objetos. Veja a galeria ideias inspiradoras para casas e apartamentos.

Tags: show room

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016