Bar em casa é solução para fugir da Lei Seca em grande estilo

Espaço tem que ser elegante, mas principalmente acolhedor

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/03/2013 10:17 / atualizado em 12/03/2013 16:28 CorreioWeb /Lugar Certo
No projeto feito por Paulo há elementos que são resultado de um %u201Cgarimpo%u201D em lojas especializadas em materiais antigos reciclados - Paulo Gomes/Divulgação No projeto feito por Paulo há elementos que são resultado de um %u201Cgarimpo%u201D em lojas especializadas em materiais antigos reciclados
 
Além do perigo de dirigir alcoolizado, o maior rigor com os motoristas flagrados ao volante após a ingestão de álcool tem tornado cada vez mais difícil sair para beber. Para quem prefere trocar os bares da rua pelo aconchego e segurança do lar, uma ótima opção é criar em casa um espaço agradável para receber os amigos.

O ar retrô do espaço se completa com uma lanterna ferroviária em cobre e um grande plano de vidro como fundo para as prateleiras - Paulo Gomes/Divulgação O ar retrô do espaço se completa com uma lanterna ferroviária em cobre e um grande plano de vidro como fundo para as prateleiras
 

O bar dentro de casa é descontraído e acolhedor  - O ar retrô do espaço se completa com uma lanterna ferroviária em cobre e um grande plano de vidro como fundo para as prateleiras. O bar dentro de casa é descontraído e acolhedor
De acordo com o arquiteto Paulo Gomes, o projeto pode ser planejado com bastante estilo. “O bar dentro de casa tem que ser elegante, mas principalmente acolhedor. Muitas vezes o lugar é tão luxuoso que fica pouco convidativo, isso não deve acontecer”, ressalta.
 
A decoração pode ser feita de várias formas, usando diferentes elementos. “Dois matérias que combinam bastante com os bares dentro de casa são a madeira e o vidro”, indica. Segundo ele as taças também podem complementar a decoração. “Taças e garrafas a mostra dão identidade para o bar”, completa.

A localização do ambiente deve ser estratégica. Paulo sugere montar o bar próximo à área de lazer. “Dividir o espaço do bar e a área de lazer com uma porta de vidro, por exemplo, deixa o ambiente mais bonito, além de integrado”.

Segundo o arquiteto, uma reunião de amigos e família nesta área, conectada ao exterior de jardim através de harmoniosas esquadrias é uma opção inteligente para quem não quer correr riscos ao volante.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016