Decoração hi-tech investe em cores néon e muita tecnologia

O estilo futurista conta com formas arredondadas e exóticas, desenhos que fazem alusão ao espaço e cores contrastantes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/03/2013 10:39 / atualizado em 14/03/2013 10:47 CorreioWeb /Lugar Certo
A decoração futurista investe em formas exóticas e abusa de cores contrastantes e néons - Reprodução/Internet A decoração futurista investe em formas exóticas e abusa de cores contrastantes e néons
 
Televisões de alta definição, computadores, iluminação LED, fogões e geladeiras com milhares de funções – a tecnologia está em todo canto da casa. No meio de tanta modernidade, a decoração com estilo hi-tech ou futurista vem conquistando cada vez mais os amantes da tecnologia.
 
 
A tecnologia é o que mais chama atenção na decoração futurista - televisões de alta definição, computadores e iluminação LED estão presentes em praticamente todos os ambientes decorados com esse estilo - Reprodução/Internet A tecnologia é o que mais chama atenção na decoração futurista - televisões de alta definição, computadores e iluminação LED estão presentes em praticamente todos os ambientes decorados com esse estilo
 
O metálico dos objetos, na maioria das vezes, faz com que o ambiente perca a sensação de aconchego. No entanto, é possível combinar a tecnologia com o bem estar dentro de casa - o segredo está no equilíbrio.

A decoração futurista investe em formas arredondadas e exóticas e em desenhos que fazem alusão ao espaço, abusa de cores contrastantes e néons, e claro, conta com vários aparelhos tecnológicos.

Tags: retrô,

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016