Estampas Composée chegam com tudo para decoração de ambientes

Novas estampas aliam materiais de alta tecnologia e texturas diferenciadas; Ideal para residências e ambientes comerciais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/06/2013 08:00 / atualizado em 19/06/2013 16:43 CorreioWeb /Lugar Certo
Os florais combinados com tecidos rústicos e algodão de padronagens suaves prometem surpreender - Divulgação Os florais combinados com tecidos rústicos e algodão de padronagens suaves prometem surpreender
 
Uma tendência para 2013 é a aplicação de estampas no estilo Composée para revestimentos de paredes, colchas e almofadas. Os florais combinados com tecidos rústicos e algodão de padronagens suaves prometem surpreender. Outra novidade são os padrões que combinam estampas grandes e coloridas.

Cores fortes também marcam a tendência para o ano que se aproxima. Segundo Nelma Caixeta, empresária no ramo de estampas para decoração, esses lançamentos acompanham um estilo de decoração mais despojada e moderna que agrada em cheio os apaixonados por novidades.

Cores fortes e estampas bordadas também marcam a tendência para o ano que se aproxima - Divulgação Cores fortes e estampas bordadas também marcam a tendência para o ano que se aproxima
"Texturas, painéis e papéis de parede inspirados no reino animal estão na moda e chegam com força ao segmento de arquitetura e decoração, além de outros conceitos como a Art Noveau, com coleção da WallPaper inspirada no arquiteto William Morris", destaca.

O arquiteto repensou os limites entre a arte e o trabalho artesanal e foi um dos precursores da Art Noveau na Arquitetura. A coleção temática inspirada no profissional dá um toque especial aos ambientes nestas composições combinadas e inovadoras no estilo. Eles são compostos por tecido e papéis de parede que oferecem aos clientes diversos composées para serem utilizados na decoração de interiores.

No Distrito Federal é possível encontrar a nova linha de estampas na Artline Persianas, que reúne novas estampas, com materiais de alta tecnologia e texturas diferenciadas. A maior parte dos produtos são ecológicos e possuem matéria-prima reciclável não prejudicial à natureza.

Tags: decoração,

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016