Lustres feitos com partes reutilizadas de bicicletas têm efeito psicodélico

Peças de arte produzem incríveis efeitos com partes reutilizadas de bicicletas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/06/2013 08:00 / atualizado em 21/06/2013 11:28 CorreioWeb /Lugar Certo
Cada um com uma luz LED personalizada, criando padrões de sombras surreais - Divulgação Cada um com uma luz LED personalizada, criando padrões de sombras surreais

Os artistas Joe O'Connell e Blessing Hancock criaram um efeito psicodélico e impressionante em grandes lustres quando reciclaram peças de bicicletas antigas e transformaram o lixo em obras de arte graças ao talento da mão humana.

Série chamada de Ballroom Luminoso, contém elementos que remetem para a cultura hispânica - Divulgação Série chamada de Ballroom Luminoso, contém elementos que remetem para a cultura hispânica
Os dois fizeram de uma passagem subterrânea em San Antonio, no Texas, Estados Unidos, uma autêntica galeria de arte pública ao ar livre. Correntes e engrenagens de bicicletas deram origem a seis lustres, cada um com uma luz LED personalizada, criando padrões de sombras surreais.

Veja a galeria de fotos

Os artistas relatam que cada lustre, de uma série chamada de Ballroom Luminoso, contém elementos que remetem para a cultura hispânica, bastante presente nos Estados Unidos.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016