Espaço Boutique inspira decoração em estilo clássico francês

Conheça a inspiração em decorações clássicas, refinadas e de temática "High Low" criadas para equilibrar os opostos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/07/2013 08:00 CorreioWeb /Lugar Certo
Estante verde esmeralda em forma de escada, composta com uma iluminação focada e aconchegante - Estante verde esmeralda em forma de escada, composta com uma iluminação focada e aconchegante
 
 
Tecidos, pisos elevados e revestido com porcelanato amadeirado. Dois opostos que se uniram para dar todo o refinamento e beleza em um dos ambientes decorados especialmente para a mostra Líder 2013. Idealizado pela designer de interiores Patrícia Tavares, o espaço é inspirado nas decorações francesas do século 17 e 18, em paredes trabalhadas com boiseries – técnica francesa que dá charme e estilo através de molduras e adornos de gesso, madeira ou mesmo cimento.

Os mobiliários acompanham a tendência clássica francesa. Em destaque, uma estante verde esmeralda em forma de escada, composta com uma iluminação focada e aconchegante. Tudo sem perder a elegância e delicadeza, evidenciadas nas decorações daqueles séculos. A temática busca equilibrar os opostos: simples e sofisticados; refinado e casual.

A mostra Líder 2013, que apresenta ambientes residenciais e uma loja com novidade. Tem como conceito o High Low, que visa equilibrar o novo e o vintage. "A proposta tem que ser harmônica e trazer um tom inovador, sustentável e belo. Como as paredes com boiseries – com o pendente Tom Dixon e as escadas feitas de madeira de Pinus, utilizadas como estantes", finaliza Patrícia.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016