Prateleiras na decoração podem ir além do funcional e agregar mais organização

Usadas para organizar e dispor de forma harmônica objetos, livros e até mesmo roupas e sapatos, as prateleiras garantem charme aos ambientes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 31/07/2013 08:00 / atualizado em 01/08/2013 08:53 CorreioWeb /Lugar Certo
Prateleiras quando bem ambientadas, podem proporcionar charme à decoração, destacando e compondo com harmonia objetos especiais e significativos  - Divulgação/Juliane Moi Prateleiras quando bem ambientadas, podem proporcionar charme à decoração, destacando e compondo com harmonia objetos especiais e significativos
 
Na maior parte das vezes, as prateleiras são incorporadas à decoração de ambientes com a finalidade de organizar, dispor e guardar objetos. São comuns e versáteis, podendo ser facilmente encontradas em banheiros portando toalhas e objetos pessoais; no closet para arrumar as roupas e sapatos; em dispensas para organizar compras de maneira eficiente e funcional; bem como na sala de estar com livros, filmes e aparatos decorativos.

Divulgação/Juliane Moi
No entanto, além do caráter funcional, as prateleiras quando bem escolhidas e ambientadas, podem proporcionar charme à decoração, destacando e compondo com harmonia objetos especiais e significativos como coleções, livros, lembranças de viagens e fotos de familiares e amigos.

Segundo a designer de interiores Juliane Moi, uma alternativa para sobressair os objetos organizados nas prateleiras, é dar cor ao fundo. Além do destaque, a cor pode ser usada para combinar com os móveis e demais objetos do ambiente. “O espelho aplicado entre a prateleira e teto, aumenta o pé direito e traz amplitude e sofisticação ao ambiente”, complementa Juliane.

O caráter utilitário da prateleira pode facilmente ser agregado a aspectos decorativos, independente do ambiente em questão. A prateleira com tal função dispõe sofisticação e charme aos ambientes, que além de utilitários de acordo com o uso do cliente, tornam-se diferenciados. “O led é muito usado instalado por trás da prateleira, proporcionando a sensação de que ela não está encostada ou fixada na parede”, finaliza Juliane.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016