Espaço gourmet também é elaborado para ser integrado com espaço de convivência

Ambiente de 103 metros quadrados é destinado a realização de diversas tarefas e integra cozinha gourmet e espaço de convivência

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/08/2013 08:00 / atualizado em 01/08/2013 08:51 CorreioWeb /Lugar Certo
Espaço elaborado de acordo com o morador que utiliza o espaço gourmet como área de convivência e recepção de pessoas - Divulgação/Dado Castelo Branco Espaço elaborado de acordo com o morador que utiliza o espaço gourmet como área de convivência e recepção de pessoas
 
 
A integração entre cozinha gourmet e espaço de convivência é bastante comum nos empreendimentos atuais, que valorizam o maior contato entre anfitriões e convidados durante uma recepção. Além disso, espaços integrados fazem boa composição com a decoração, que ganha referência de ambos os ambientes.

Com a tendência, o arquiteto Dado Castelo Branco elaborou um espaço voltado ao gosto do morador que utiliza o espaço gourmet como área de convivência e recepção de pessoas. O ambiente dispõe de 103 metros quadrados e áreas destinadas a diversas atividades, como leitura e bate-papo, sendo estas completamente integrados com a cozinha.

O modelo de decoração é inspirador e foi eleito o melhor ambiente na categoria cozinhas, espaços gourmet e lavanderia pela Casa Cor paulista. Os armários da cozinha dispensam puxadores, conferindo uniformidade e leveza ao ambiente, são ergonômicos, aliando conforto e estética. O modelo de mobiliário é sofisticado e em pintura alto brilho, além disso, os acessórios de madeira maciça também compõem de forma elegante o ambiente. Outro diferencial é a solução proposta para a organização, que conta com compartimentos de separação de resíduos para facilitar a reciclagem.
 
Divulgação/Dado Castelo Branco
 

Tags: morar bem

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016