Móveis com acabamento curvo propõem inovação na hora de decorar o lar

Proposta oferece modernidade aos ambientes, que perdem o formato quadrado convencional e ganham inovação com acabamentos curvos e cores marcantes do estilo retrô

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/08/2013 08:06 / atualizado em 19/08/2013 11:10 CorreioWeb /Lugar Certo
Moda e as tecnologias exclusivas de desenvolvimento resultam em um mobiliário diferenciado que confere aspecto vintage aos ambientes  - Divulgação/Edge Moda e as tecnologias exclusivas de desenvolvimento resultam em um mobiliário diferenciado que confere aspecto vintage aos ambientes
 
 
A decoração de ambientes com detalhes retrô é uma tendência que aposta em peças vintage, mobiliário e cores referentes às décadas de 60 e 70. A herança desta época está na composição de ambientes em mobiliário com cantos arredondados, que proporcionam a sensação de talhados artesanalmente. Além do design, os cantos arredondados oferecem maior segurança aos usuários no caso de eventuais choques contra os móveis. Podendo ser uma alternativa interessante para mobiliar casas com crianças e idosos.

O visual confere alto padrão aos móveis, que estão disponíveis ao consumidor que busca elevado valor estético agregado a preços acessíveis. A novidade ainda traz o charme do estilo retro, expresso nas cores vivas e elementos decorativos. A proposta pode ser viabilizada para diversos projetos, podendo ser aplicada em cozinhas, dormitórios, salas e até mesmo em banheiros.

A coleção Edge busca traduzir em seus móveis um design inteligente, que são tendências internacionais aliadas aos produtos. A moda e as tecnologias exclusivas de desenvolvimento resultam em um mobiliário diferenciado que confere aspecto vintage. “Buscamos algo que seguisse a forte tendência de linhas suaves, já absorvida por setores de consumo de massa, como celulares. E também as linhas brancas, que podem imprimir um toque de contemporaneidade se associadas às cores do restante da decoração, referentes às décadas de 60 e 70”, comenta o diretor de marketing, Renan Capoani, que também destaca uso de cores intensas na decoração para valorizar o ambiente com o impacto visual.

Tags: plantas

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016