Cozinha planejada com portas de aço inox inova ao sair do tradicional

Proposta permite ambientes originais e diferenciados, através da mistura entre madeira e aço, que vêm revolucionando o segmento de móveis planejados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/08/2013 08:02 CorreioWeb /Lugar Certo
Linha confere modernidade aos ambientes, aliando o toque sofisticado do metal ao aconchego da madeira - Divulgação/Evviva Bertolini Linha confere modernidade aos ambientes, aliando o toque sofisticado do metal ao aconchego da madeira
 
 
Com as novidades em cores e efeitos, a linha branca de eletrodoméstico já deixou de preferência na hora de decorar. Agora, quem quiser sair do tradicional também pode contar com outra tendência de efeito e textura na decoração gourmet. Trata-se da cozinha planejada com portas e tamponamentos de aço inox. A criação é inédita e exclusiva, pois une a composição de caixaria em MDF com componentes em aço inox.

A Linha INO confere modernidade aos ambientes, aliando o toque sofisticado do metal ao aconchego da madeira. A inovação revoluciona a concepção de planejados, que perdem o caráter tradicional e ganham alto valor estético, em função da inspiração e da atmosfera gourmet que proporciona.

Inspirada nas cozinhas industriais, a linha traz para as residências todos os diferenciais que compõem uma atmosfera gourmet. As portas e tamponamentos são fabricados em aço inox, com acabamento escovado e verniz anti finger-print. Sua estrutura interna proporciona sonoridade suave ao toque e oferece grande durabilidade, sem que as peças se deformem pelo uso.

Quanto à funcionalidade, o desenho privilegia a ergonomia, sem cantos vivos no móvel. Prático, reúne atributos típicos do aço: higiênico, de fácil manutenção e limpeza. De acordo com a fabricante, o produto está disponível no mercado em todas as medidas, possibilitando a personalização de projetos, pois o sistema de construção não é modular e é feito peça a peça.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016