Veículos velhos são transformados em confortáveis moradias no País de Gales

O casal Bill e Becky Goddard usou trailers antigos e acabados para criar apartamentos aconchegantes e em sintonia com a natureza

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/09/2013 08:11 / atualizado em 12/09/2013 16:36 Lugar Certo /Folha de Londrina
Divulgação/Rustic Campers
 
 
Um casal do País de Gales decidiu dar uma vida nova e diferente a trailers velhos e acabados. Foram utilizados materiais locais para transformá-los em confortáveis apartamentos em perfeita harmonia com a natureza.

Bill e Becky Goddard, autores da ideia, fundaram a Rustic Campers, organização que constrói instalações domésticas personalizadas a partir de trailers usados.


Os dois aliam seus conhecimentos em reciclagem, árvores e carpintaria para trabalhar os apartamentos, usando madeira de origem local. Bill planejou uma composição em que o material se sobressai na decoração, que também remete ao contato com a natureza.

Esta sensação aparece com a aplicação de tecidos naturais e materiais reciclados, no estofamento, na tapeçaria e no restante do planejamento decorativo, que fica a cargo de Becky.

As acomodações oferecem todas as vantagens próprias da sociedade atual, como fogão, sistema de aproveitamento de energia solar, e chuveiro com água quente, entre outras.
 
Divulgação/Rustic Campers


 
Divulgação/Rustic Campers
 

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016