Quarto de jovens com espaço reduzido pode ser aproveitado através de conjugados

Mobiliário versátil é uma opção para compor ambientes reduzidos com a organização necessária para evitar a corriqueira bagunça dos jovens, além de aproveitar os espaços

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/10/2013 08:01 / atualizado em 16/10/2013 15:31 CorreioWeb /Lugar Certo
Conjugado cama e bancada permite aproveitar, com organização, espaços disponíveis no quarto de crianças e jovens - Divulgação/Tavoletto Conjugado cama e bancada permite aproveitar, com organização, espaços disponíveis no quarto de crianças e jovens
 
 
A bagunça constante do quarto de crianças e jovens pode ser solucionada com organização e sem desculpas. Para isso, móveis versáteis agregam duas funções em um único móvel, possibilitando espaço para descanso e ambiente de lazer e estudo. O conjugado cama e bancada, por exemplo, permite aproveitar cada espaço disponível, o que é considerado um desafio na hora de decorar ambientes pequenos.

A dupla funcionalidade otimiza espaços e desperta interesse de crianças e jovens em sempre arrumar o quarto, pois acham a proposta divertida. Além de permitir esconder a cama logo após acordar, assim como forçar a organização da bancada após momentos de estudos, agradando os jovens e os pais.

Divulgação/Tavoletto
 
 
Sem se preocupar em organizar um espaço exclusivo para os estudos, móveis com aplicação que oferece duas opções como bancada e cama, estimulam aos estudos. Os jovens se sentem interessados em transformar o quarto na função de escrivaninha, reservando espaço para eletrônicos, livros e cadernos, na posição mais cômoda na hora de estudar para o vestibular.

O sistema de travas é o destaque que estimula os jovens, uma vez que o mecanismo possuiu engenharia que aguça a curiosidade. Depois, o espaço de estudo pode ser recolhido com discrição, tornando-se imperceptível no ambiente. Isso porque a tecnologia empregada em vários desses móveis conjugados compõem a decoração do ambiente com integração visual, mas sem esforço físico ou ruídos.
 
Divulgação/Mobili Intelligenti
 

Tags: dicas

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016