Mude a decoração com painel de fibra de madeira e crie novos formatos

Revestimento de madeira permite criar ambiente diferenciado, que confere sofisticação e rusticidade através da matéria prima

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/10/2013 08:01 / atualizado em 08/10/2013 17:20 CorreioWeb /Lugar Certo
Os painéis em paredes são uma opção para os pretendem incorporar o aconchego da madeira nos espaços com sofisticação e rusticidade - Divulgação/Silvana Andrade Os painéis em paredes são uma opção para os pretendem incorporar o aconchego da madeira nos espaços com sofisticação e rusticidade
 
 
Tendência na decoração de ambientes, os revestimentos de materiais que reproduzem madeira maciça podem compor ambientes conferindo o mesmo efeito. Os painéis em paredes são uma opção para os pretendem incorporar o aconchego da madeira nos espaços. Sofisticado, rústico e moderno, o painel de fibra de madeira pode diversificar o ambiente na montagem, que pode formar diferentes desenhos.

Para decorar ambientes, os revestimentos em alta são os que adotam padrões sustentáveis. Proposta simples e sofisticada na decoração de espaços pode ser através de materiais que reproduzem fielmente a madeira. “Ainda para os que pretendem trazer modernidade para os ambientes, o painel feito de fibra de madeira colorida é uma alternativa. Semelhante ao MDF quanto à textura, o material é versátil e possibilita diferentes formas, cores e cortes, o que permite criar diferentes desenhos para as paredes”, explica a arquiteta Silvana Andrade.

Composto com iluminação pensada para valorizar o painel, o ambiente ganha destaque também pela cômoda usada como aparador. O desvio de função da mobília confere versatilidade e modernidade ao espaço. Com pintura que reproduz uma bola de sinuca, o móvel contrasta contemporaneidade com seu design e formas clássicas. Já as esculturas de animais remetem à simplicidade e rusticidade, também presente no ambiente.

Pensado como um espaço para aquecer e acolher, a arquiteta Silvana Andrade misturou elementos a fim de seguir uma proposta simples e sofisticada. Além disso, apostou no projeto de iluminação para valorização do painel, das esculturas e do móvel, considerado peça chave para contraste com o painel de fibra de madeira.

Tags: brasil

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016