Loft integra ambientes em um mesmo espaço de forma harmônica e contemporânea

Pensado para atender jovens atuais e modernos, o loft integra living, sala de jantar e dormitório, que conta com um pequeno home office

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/10/2013 08:02 CorreioWeb /Lugar Certo
Loft pensado para um jovem contemporâneo integra de forma harmônica e moderna um grande living, sala de jantar e dormitório - Divulgação/Adriana Bellão Loft pensado para um jovem contemporâneo integra de forma harmônica e moderna um grande living, sala de jantar e dormitório
 
 
Com apartamentos cada vez menores, a solução é integrar ambientes em um mesmo espaço. A fim de atender jovens contemporâneos, proporcionando áreas destinadas para descanso, trabalho e lazer, o loft integra de forma harmônica e moderna um grande living, sala de jantar e dormitório.

Divulgação/Adriana Bellão
O living é projetado para recepcionar amigos e familiares e também, proporcionar momentos de lazer e descanso. A sala de jantar conta com uma mesa redonda que também segue a proposta de integração. Já o dormitório é pensado no conforto necessário após longos dias de trabalho, com cores mais sóbrias e relaxantes. O quarto conta ainda com um pequeno home office, disponibilizando área de trabalho para o jovem contemporâneo.

O ambiente de 56 metros quadrados resulta em um loft que mistura texturas e cores em espaços funcionais. “A inspiração é uma grande metrópole cosmopolita, onde é possível notar pluralidades e a presença de diferentes etnias e estilos” explica a arquiteta Adriana Bellão. O loft busca unir de forma harmônica variados elementos, tornando o local um refúgio de tranquilidade para jovens contemporâneos que valorizam o estilo de vida saudável, além da racionalização e uso inteligente dos recursos sustentáveis.

Materiais como madeira ebanizada, madeira natural e alguns móveis em laca, com revestimentos como couro ecológico, linho e camurça, foram escolhidos para compor o ambiente com aconchego. “As cores principais são neutras, como cinza, preto e marrom, que são pinceladas com tons como a laca roxa e o verde estampado das cadeiras da sala de jantar”, ressalta Adriana. Outro diferencial é o layout do loft, que é composto por móveis que definem bem os espaços e ao mesmo tempo, os integram.

Divulgação/Adriana Bellão

Tags: cor

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016