Decoração de Natal pode contar com cores inusitadas e fora do tradicional

Além das tonalidades clássicas, a data permite cores ousadas na composição de ambientes e na decoração das tradicionais árvores de Natal

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/12/2013 08:04 / atualizado em 28/11/2013 16:32 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação/Nardim Junior Home
 
 
Os preparativos para receber a casa para o Natal começam com a decoração de ambientes. A temática permite inovação e criatividade ano após ano, com elementos e cores diferenciadas. Além das tonalidades tradicionais, como o vermelho, verde e dourado, o bordô e o verde limão vão dar destaque a alguns elementos da decoração este ano.
 
Para o decorador Nardim Junior as árvores sempre roubam a cena, tanto nas decorações simples como nas mais incrementadas - Divulgação/Nardim Junior Home Para o decorador Nardim Junior as árvores sempre roubam a cena, tanto nas decorações simples como nas mais incrementadas
 
 
“As pessoas estão querendo inovar, não pode faltar o clássico com verde, dourado e vermelho, mas a decoração ganha detalhes que dão um toque especial. Uma novidade é a utilização do bordô, para aqueles que querem imprimir um toque de sofisticação. Até um verde limão pode cair bem, dependendo da intenção e das combinações”, explica o decorador Nardim Júnior.

Para dar início a decoração de Natal, o básico que nunca sai de moda, são as árvores de Natal. Com 40cm ou 4m são as primeiras a conferir o clima natalino aos ambientes, além de se tratar da peça de maior destaque. “As árvores sempre roubam a cena, tanto nas decorações simples como nas mais incrementadas. Tradicionais, rústicas, de materiais reciclados, juta ou cipó, as árvores devem ir de acordo do estilo do ambiente. O importante é seguir uma mesma linha também no padrão das cores”, explica Nardim.

Uma alternativa para decorar os quartos das crianças, são árvores infantis coloridas, com enfeites e elementos lúdicos. “Vale a pena apostar numa árvore infantil, com temas inspirados no caráter mágico que a data tem, como com os personagens da Disney, nas cores: branco, vermelho e preto”, sugere Nardim.
 
Divulgação/Nardim Junior Home
 

Tags: sustentabilidade

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016