Tradicionais caixinhas de correio podem ser peças utilitárias e decorativas

Com design contemporâneo ou clássico, as caixinhas de correspondência são tradição nos lares há quase 50 anos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/01/2014 08:03 / atualizado em 08/01/2014 12:16 CorreioWeb /Lugar Certo
 
Reprodução internet/Blog Viciusss
Mesmo após o surgimento do e-mail e das novas tecnologias, muitas pessoas não abandonaram o hábito de enviar cartas, presentes e encomendas pelo sistema de correspondência. A prática é vista por muitos como uma maneira de manter a tradição e o intimismo, em meio há tanta tecnologia e impessoalidade.

Presente em praticamente toda residência ou instituição empresarial, as caixas de correio podem esbanjar criatividade na estrutura e funcionalidade. “Pela sua utilidade e cultura, elas despertam beleza no imóvel, por isso, existe tanta variedade de modelos e designs no mercado”, afirma Vanderlei Ribeiro, gerente de vendas de uma fabricante.

As peças podem tornar a decoração divertida e clássica, dependendo da proposta da composição. Tradicionais, as caixinhas de correspondência contam com cores, formas e demais elementos para se tornarem criativas e exclusivas.

Além da estética é importante escolher um modelo que traga segurança para as correspondências. “Para trazer mais segurança, o ideal é que as caixinhas sejam fabricadas em aço. O material possibilita criar um design elegante e resistente contra intempéries naturais. Além de contar com maior vida útil”, sugere Vanderlei.

Tags: casa

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016