Acrílicos de parede surgem como alternativa aos tradicionais quadros na parede

Personalizadas e cheias de vida, as peças decorativas de parede agora são confeccionadas em acrílico e em diversos formatos para vários projetos para compor decoração inovadora

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/01/2014 08:00 / atualizado em 10/01/2014 13:08 Diane Lourenço /Correioweb
Paredes lisas ou com detalhes requintados dão lugar ao bom gosto dos objetos em acrílico para imprimir maior personalidade aos ambientes  - Divulgação/Worx Acrílicos Paredes lisas ou com detalhes requintados dão lugar ao bom gosto dos objetos em acrílico para imprimir maior personalidade aos ambientes

Desde a antiguidade, quando o homem das cavernas usava as paredes para retratar cenas e imagens, a humanidade passou a ter seus primeiros registros históricos. Ao longo dos anos, retratar a vida e as pessoas em quadros e fotos, marcam a trajetória humana. Agora, o instinto de registrar nas paredes uma parte da vida do ser humano permanece, mas com o toque da atualidade.

Refletir a própria personalidade na decoração começa é a maior tendência em todos os projetos de decoração. Em todos os detalhes o que importa é trazer conforto e beleza, sem esquecer de transmitir o toque pessoal para aqueles que visitam a casa. Como em todos os detalhes, o que não pode passar em branco ou em forma simples, são as paredes da casa.

O que antes era liso começa a dar lugar para o objeto inovador e que salta aos olhos. Os acrílicos de parede dão o tom de modernidade e permitem traduzir em formatos, tamanhos e cores, toda a personalidade do morador. Muitas vezes o objeto é criado e desenvolvido especialmente para causar determinado efeito e sensação, mas para alcançar esse resultado é preciso criatividade.

Para o arquiteto e decorador, Nardim Júnior, o acrílico é um material que oferece diversos benefícios na hora de compor os ambientes. "É versátil, se adequa a qualquer estilo, é de fácil manutenção e é muito resistente e seguro. Quando quebra, não produz estilhaços. A presença do acrílico serve para dar mais alegria e modernidade ao local, podendo ser usado em móveis, objetos e ornamentos. Como tudo em exagero não é bom, é importante dosar a quantidade do material em um mesmo ambiente, mas fora isso é uma aposta certa", ressalta o profissional.
Divulgação/Grudado Adesivos

Divulgação/Cristina Campos e Mariana Lombardi


Tags: sustentabilidade

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016