Hotel flutuante aposta em quarto submarino para atrair turistas na Tanzânia

Acomodação que fica embaixo do mar fornece visão privilegiada da natureza aquática

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/01/2014 07:59 Joana Gontijo /Lugar Certo
Distante alguns quilômetros da costa, a hospedaria conta com três pavimentos que fornecem diferentes formas de diversão - Manta Resort/Divulgação Distante alguns quilômetros da costa, a hospedaria conta com três pavimentos que fornecem diferentes formas de diversão
 
 
Imagine passar as férias em um recanto longínquo, totalmente isolado do resto do mundo. Para quem pode pagar para se acomodar neste hotel na Tanzânia, esse é um sonho possível. A construção flutuante no meio do mar convida os amantes da vida aquática a ter uma experiência única. Localizado na ilha de Zanzibar, na margem leste africana, o novo Manta Resort fica submerso em pleno Oceano Índico.

 
Distante alguns quilômetros da costa, a hospedaria conta com três pavimentos que fornecem diferentes formas de diversão. No mesmo nível da água, o espaço lounge acomoda um restaurante que é adornado pela visão linda e desimpedida da paisagem. Logo acima, o deck convida quem quer tomar sol ou apreciar as estrelas ao fim do dia. Mas o principal atrativo fica mesmo por conta do quarto submarino.

Completamente ladeado por janelas, o cômodo quatro metros embaixo do mar faz parecer que o hóspede está convivendo diretamente com os animais ao redor. A rica vida marinha parece ser parte da decoração, enfeitando de uma maneira muito especial o dormitório. Quando cai a noite, a iluminação planejada colocada na água também permite observar de camarote a fauna marítima.

Esta viagem, no entanto, não é para qualquer um. A pernoite no resort não sai por menos de US$ 1,5 mil.

Manta Resort/Divulgação


Manta Resort/Divulgação

Tags: construção civil

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016