Peças decorativas para o público feminino aliam praticidade e sofisticação

No mês dedicado às mulheres, lojas de decoração investem em móveis com foco nas necessidades do público feminino

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/03/2014 08:00 / atualizado em 18/03/2014 10:30 CorreioWeb /Lugar Certo
Móveis projetados para guardar acessórios e as tradicionais penteadeiras são os queridinhos do público feminino - Reprodução/Internet/paperdollsgyn Móveis projetados para guardar acessórios e as tradicionais penteadeiras são os queridinhos do público feminino
 
 
As mulheres do século XXI são dinâmicas e desempenham muitos papéis ao mesmo tempo: são mães, esposas, donas de casa e ainda trabalham fora. Para facilitar a vida das mulheres modernas, o setor mobiliário elabora soluções que, além de tornar os ambientes mais charmosos, também tornam mais prático o dia-a-dia.

Empresas especializadas em dormitórios, por exemplo, oferecem móveis que atendem necessidades e desejos das mulheres. “No móvel para guardar joias cada compartimento foi cuidadosamente pensado para acomodar com muita organização e funcionalidade cada peça”, conta a empresária do segmento Maria Cristina Bahia.

Outro modelo de decoração feminina são os móveis tradicionalmente representativos da mulher, como por exemplo, a penteadeira. Nas versões atuais, se tornam um móvel multifuncional. “A penteadeira mantém o charme de antigamente, mas hoje ela também pode ter função de escrivaninha, quando fechada. Entretanto, ao ter a tampa levantada pode virar um espelho e contar com compartimentos para guardar cosméticos”, finaliza.
 
Divulgação/Villa Maria
 

Tags: construtoras

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016