Apartamento no Brooklin inova com o conceito de "apêbalada"

O paulista Piu Afonseca pensou no lar como reduto para expressar sua personalidade e receber amigos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/08/2014 08:13 / atualizado em 07/08/2014 14:43
Nada melhor do que expressar por meio da decoração a personalidade e gostos do morador. Pensando nisso, o publicitário Piu Afonseca montou um apartamento de 78 m² no Brooklin com referências das suas grandes paixões: música, São Paulo e os amigos. O espaço foi pensado de forma integrada, ideal para recepções. Com futon, home theater e uma área que funciona como lounge, o apartamento chama atenção por ser convidativo, urbano e inusitado.

Aconchegante e descolado, o ambiente reúne vários elementos modernos e inusitados. A parede revestida com o piso padrão de calçadas chama atenção pela proposta inversa – já que apresenta paredes similares ao chão. Além disso, a cama feita com paletes de madeira reforça uma proposta que envolve também a reutilização – por meio de peças funcionais que se tornam elementos decorativos. Também é o caso do bueiro, que colocado no meio da área de convivência, revela um estilo urbano.

A mesa de som no meio da sala reforça o gosto pela música, que também é fundamental durante a recepção de amigos. O apartamento também tem em sua estrutura um contêiner, que funciona como o lounge que reúne os convidados. Para deixar o espaço completo - seguindo a proposta do apêbalada, o espaço conta com uma torneira de chopp, que finaliza o estilo convidativo e pouco óbvio do lar.

Confira as fotos e inspire-se para decorar sua casa:

Divulgação/Piu Afonseca


Divulgação/Piu Afonseca


Divulgação/Piu Afonseca


Divulgação/Piu Afonseca


Divulgação/Piu Afonseca


Divulgação/Piu Afonseca


Divulgação/Piu Afonseca


Divulgação/Piu Afonseca


Divulgação/Piu Afonseca

Tags: bolsa

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016