Saiba como aproveitar o charme e o calor das lareiras em apartamento

Os modelos são muitos, basta escolher o que mais combinar com sua decoração e orçamento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/08/2014 08:10 / atualizado em 12/08/2014 15:19 CorreioWeb /Lugar Certo

As lareiras de apartamentos são itens de decoração e conforto conhecidos pela maioria dos consumidores. Desenvolvidas com alta tecnologia, elas podem ser utilizadas para realizar o sonho daqueles que querem ter uma lareira em qualquer tipo de ambiente, afinal, elas não precisam mais ser construídas junto com toda a estrutura da residência e podem ser úteis e charmosas também para espaços menores, como em certos apartamentos ou kitnets.

Alguns modelos podem ser utilizados de uma maneira simples e que não requerem grandes modificações na infraestrutura do local onde serão instaladas e também não produzem fumaça ou sujeira no ambiente.

Reprodução da internet/Divulgação


Assim, é possível ter modelos de médio porte, indicado para ambientes médios e grandes, ou lareiras bem menores, que podem ser apresentadas, ainda, em modelo portátil, capaz de ser levada para todos os cômodos da casa, atendendo à necessidade do morador com maior flexibilidade, desde que instaladas em ambientes amplos e com ventilação natural.

Reprodução da internet/Divulgação


Uma opção agradável para apartamentos é a lareira a gás. Ela não faz fumaça, não deixa sujeira e não precisa de canos e instalações complexas.  Neste modelo, um cano de cobre conecta a saída da lareira até a entrada de gás da cozinha.

Reprodução da internet/Divulgação


Outro modelo é a lareira elétrica, também favorável aos ambientes pequenos. Para ligar, basta apertar um botão de controle remoto e não há queima de fogo. O sistema é o mesmo dos aquecedores, sendo necessário uma tomada. Neste caso, para obter o efeito de fogo o aparelho imita as chamas ou produz imagens em 3D.


Reprodução da internet/Divulgação


Reprodução da internet/Divulgação


 

Os modelos são muitos, basta escolher o que mais combinar com sua decoração e orçamento!

 

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016