Decoração para quarto de menina não precisa ser infantil; confira dicas

Então opte por padronagens femininas e delicadas e inove na aparência do cômodo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/08/2014 08:15 / atualizado em 20/08/2014 10:22
Um quarto de menina não precisa ser tão infantil, a versatilidade do tema pode dar uma padronagem feminina e delicada ao ambiente sem parecer um quarto de criança.

Ideal para adolescentes, espaços para organizar os objetos e um bom local para estudos com uma iluminação eficiente e acolhedora são essenciais no cômodo.

Os tons de rosa e lilás são os mais comuns, porém, não são os únicos que podem deixar o ambiente elegante e delicado. Tons de cinza, creme e outras cores claras também são aconselhadas e indicadas para dar suavidade e personalidade em um quarto feminino.
Pinterest/Divulgação

Independente da idade, a decoração do espaço requer criatividade e inspirações que variam de acordo com a personalidade da dona. Com o simples desejo de diversificar a decoração, é possível obter um ambiente agradável, bonito e de custo acessível.
Pinterest/Divulgação

Para as mais fashion e contemporâneas, a dica é apostar em mais cores, que fogem do tradicional rosa.
Pinterest/Divulgação

Já para as mais delicadas, os tons clássicos sempre se destacam. Detalhes em papéis de parede, tapetes e prateleiras dão um acabamento especial.
Pinterest/Divulgação

Para as meninas que enjoaram do cor-de-rosa, tons em caramelo ou acinzentados podem proporcionar tranqüilidade, delicadeza, sem deixar a modernidade de fora.
Pinterest/Divulgação

Para aquelas que preferem cores mais vivas, a dica é combinar tons para não parecer infantil e colorido demais. Escolha as cores de sua preferência e misture com tons pastéis. Dessa forma, o quarto terá a sua personalidade e muita elegância.
Pinterest/Divulgação
Pinterest/Divulgação

Tags: paris

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016