Vasos com detalhes em crochê proporcionam charme e criatividade

Para quem gosta de plantas espalhadas pelos cômodos da casa, essa dica é ideal para inovar e dar cor e vida aos vasos que estavam monótonos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/08/2014 08:13 / atualizado em 18/08/2014 11:47
Pinterest/Divulgação

Um jardim com vasos delicados e coloridos, flores, temperos e ervas pode fazer a diferença em sua casa. Detalhes com o bom e velho crochê servem para aumentar ainda mais a sensação de quintal vintage e diversificar a decoração.

Para quem gosta de plantas espalhadas pelos cômodos da casa, essa dica é ideal para inovar e dar cor e vida aos vasos que estavam monótonos.
Pinterest/Divulgação

O crochê remete à memórias afetivas e tradicionais e é uma opção prática, de baixo custo e ideal para adicionar aconchego e cor à casa.
Pinterest/Divulgação

Clássico, as capinhas com estas linhas felpudas podem ser usadas no dia a dia. Basta apostar em peças que tenham as cores do momento ou que combinem melhor com os objetos da sua casa.

Dica

Pinterest/Divulgação

Antes de colocar a peça em uso, recomenda-se aplicar uma camada de spray para nobuck (o mesmo que é usado em sapatos de couro ou camurça). O produto torna a peça impermeável e ajuda a não acumular sujeira.
Pinterest/Divulgação

Tags: muros

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016