Closets planejados apresentam versões mais amplas, funcionais e sofisticadas

Móveis com durabilidade, resistência e padrões de acabamentos compõem os espaços de forma prática e elegante

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/09/2014 08:01 / atualizado em 09/09/2014 16:20 CorreioWeb /Lugar Certo
As estruturas dispõem de gaveteiros, portas de correr, amortecimento e padronagens em diversos materiais - Divulgação/Moss As estruturas dispõem de gaveteiros, portas de correr, amortecimento e padronagens em diversos materiais


O mercado imobiliário de alto padrão oferece espaços mais amplos, e quando o assunto é a disponibilidade do closet, esse ambiente pode até mesmo ocupar mais metragem do que um dormitório. Verdadeiro quarto de vestir, o closet ideal deve ser mais do que um armário ampliado. Funcionalidade, acabamentos de alta qualidade, versatilidade, espaço e praticidade são qualidades exigidas pelo consumidor.

Pensando nisso, fabricantes investem em produtos de alto padrão e oferecem atendimento personalizado. Equipes especializadas oferecem assistência técnica, agilidade e qualidade na prestação de serviço. As estruturas dispõem de gaveteiros, portas de correr e amortecimento. Além disso, algumas padronagens envolvem materiais diferenciados, como alumínio e vidro.

Divulgação/Moss


Os closets planejados enriquecem projetos arquitetônicos com praticidade e sofisticação. É o caso da residência assinada pela arquiteta Viviane Loyola. Com estilo contemporâneo, o ambiente se destaca pelo vidro na cômoda, que garante facilidade na escolha das joias e bijuterias logo na primeira gaveta. “Os móveis devem ser resistentes e muito bem acabados. É importante também pensar na praticidade e funcionalidade das estruturas”, explica Viviane.

Outra proposta é o closet no estilo provençal, que traz um pouco da atmosfera do Sul da França para dentro da casa. É uma inspiração do mobiliário da realeza em suas formas arredondadas com cores claras. A ilha central conta com duas cômodas para joias e bijuterias com divisórias de acrílico, que deixam o móvel leve e garantem funcionalidade para o dia a dia. Além disso, as peças revelam um toque de romantismo, leveza e luz.

As soluções propostas representam bem a versatilidade e possibilidades de personalização do mobiliário. Painéis sob medida podem revestir as paredes, enquanto armários abertos garantem o acesso fácil às roupas e sua visualização imediata.

Divulgação/Moss


Divulgação/Moss

Tags: imobiliário

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016