Mesa e bancos dobráveis são fixados na parede e não ocupam espaço

Com beleza e otimização do espaço, a peça possui um suporte para parede que permite economizar o espaço quando não estiver usando

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/02/2014 08:00 / atualizado em 06/03/2014 14:31 Diane Lourenço /Correioweb
A inspiração ergonômica e funcional, segundo a própria fabricante, está em proporcionar conforto aos  momentos de lazer das famílias - Sasajaca/Divulgação A inspiração ergonômica e funcional, segundo a própria fabricante, está em proporcionar conforto aos momentos de lazer das famílias

Para quem tem pouco espaço mas gosta de fazer um churrasco no final de semana para os familiares e amigos, uma solução criada foi a mesa e bancos de madeira retráteis. Fabricado em madeira maciça, o conjunto de mesa Viking IV tem toda a praticidade dos tempos modernos sem manter o espaço condicionado a apenas uma utilidade.

O produto suporta até 100 quilos em cima da mesa e 300 quilos por banco. Além disso, possui comprimento de 1,80m por 2.00m e 2,20m por 2,50m de espessura. A largura é de 0,80m e altura de 0.80m. A madeira de lei maciça é composta por pranchas de 3,5cm, com aplicação de verniz natural.

Sasajaca/Divulgação


Por ser de madeira natural, todo o material é certificado. Segundo a fabricante, o selo verde pode ser reconhecido internacionalmente pelos consumidores de madeira e produtores derivados, para o uso da indústria moveleira.

Para a gerente de vendas Sandra Erbes, a fabricante se inspirou nos momentos de lazer das famílias. “Quando recebemos nossos amigos e familiares sempre buscamos atendê-los da melhor forma, os conjuntos para churrasco produzidos por nós possuem a resistência da madeira de lei e a beleza produzida por um bom acabamento”.
Sasajaca/Divulgação

Tags: secovi-mg

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015