Livro reúne obras imponentes de 20 escritórios brasileiros de arquitetura

Ao todo 200 páginas reúnem os trabalhos representativos de renomados escritórios de arquitetura de todo o país

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/09/2013 09:02 / atualizado em 29/08/2013 10:39 Diane Lourenço /Correioweb
Projeto do Parque Estadual da Prainha em Vila Velha-ES compõe uma das 20 obras elencadas no livro Arquitetura Brasileira - FEU Arquitetura/Divulgação Projeto do Parque Estadual da Prainha em Vila Velha-ES compõe uma das 20 obras elencadas no livro Arquitetura Brasileira

Será lançado em Brasília na próxima quarta-feira (04/9), o livro “Arquitetura Brasileira”. A publicação já está na segunda edição e reúne em 200 páginas os trabalhos representativos de renomados escritórios de arquitetura de todo o Brasil. A publicação elenca uma nova seleção de projetos de expressivos arquitetos.

O conteúdo bilíngüe permite abranger os talentos nacionais do mercado, reconhecer o arquiteto brasileiro e proporcionar projeção internacional aos profissionais. Para o presidente da Portobello, responsável pela edição e publicação do livro, a obra representa a admiração institucional pelos trabalhos desenvolvidos.

“O arquiteto, inovador por natureza, é quem indica a direção dos materiais e das tecnologias para os novos espaços. Acreditamos que a troca de ideias e o conhecimento nos possibilita acompanhar o processo de criação dos espaços arquitetônicos e fazer parte dele”, disse César Gomes Júnior, presidente da empresa de revestimentos cerâmicos.

O lançamento está marcado para quarta-feira (04/9), a partir das 19h, na Livraria Cultura do shopping Casa Park.

Tags: vida de condomínio

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
18 de julho de 2019
15 de julho de 2019
14 de julho de 2019
08 de julho de 2019
07 de julho de 2019