Antiguidades e Colecionismo são opção de feira para decoração clássica

Segundo os organizadores, o destaque da edição da Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo do CasaPark é o estande que comercializa relógios antigos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/03/2014 10:34 CorreioWeb /Lugar Certo
Segundo os organizadores, o destaque da edição é o estande que comercializa relógios antigos de coleção, além de canetas e joias antigas - Reprodução da Internet/ericarocha.me Segundo os organizadores, o destaque da edição é o estande que comercializa relógios antigos de coleção, além de canetas e joias antigas

Para quem quer mudar a decoração da casa, e incrementar com o requinte de artefatos de antiquário e colecionador, acontece nesse final de semana (22 e 23/3), a terceira edição 2014 da Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo do CasaPark.

No sábado, das 10h às 20h, e no domingo, das 12h às 20h, antiquários, galeristas, artesãos e artistas trazem para o novo local, no corredor da Sierra By Mainline, no 1° Piso, as obras de arte, móveis de época, joias, relógios antigos, moedas, xilogravuras, literatura de cordel, esculturas e artigos de época e militaria.

Segundo os organizadores, o destaque da edição é o estande que comercializa relógios antigos. Os irmãos Waldeson e José Carlos Oliveira trazem peças únicas de marcas famosas, como a tradicional Rolex. Além disso, os visitantes podem apreciar a coleção de canetas e joias antigas.

Desde o surgimento do evento até hoje, esta será a 15ª edição dessa feira que conta ainda com um espaço reservado para quadros de produção artesanal de fotos em 3D real. A entrada para a Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo do CasaPark é gratuita e livre para todos os públicos.

Com informações do CasaPark

Tags: arquitetura

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
15 de novembro de 2018
13 de novembro de 2018
12 de novembro de 2018
08 de novembro de 2018
04 de novembro de 2018