Minha Casa, Minha Vida entrega 2,5 mil unidades no interior de São Paulo

A meta é entregar 2,75 milhões de moradias até o fim deste ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/04/2014 15:23 Agência Brasil
Dilma reafirmou que o governo deve lançar a terceira etapa do Minha Casa, Minha Vida ainda neste ano - reprodução Internet/Queimadosonline Dilma reafirmou que o governo deve lançar a terceira etapa do Minha Casa, Minha Vida ainda neste ano

A presidente Dilma Rousseff participou nesta sexta-feira (4/4) da cerimônia de entrega de 2.508 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e voltou a afirmar que as casas entregues são um direito, e não um favor feito pelo governo aos beneficiados. “Quando vocês abrirem a porta e entrarem em casa, entrem de cabeça erguida. A casa é de vocês.

O dinheiro vem do imposto que cada um de nós paga neste país. Vocês não devem nada a ninguém. Este dinheiro que estamos colocando aqui é dinheiro pago por todos os brasileiros. Por isso, entrem na casa de cabeça erguida, ela é de vocês”, disse a presidente, durante discurso.

Dilma reafirmou que o governo deve lançar a terceira etapa do Minha Casa, Minha Vida neste ano para incluir famílias que ficaram de fora da lista de beneficiados na segunda fase. Na segunda etapa do programa, a meta é entregar 2,75 milhões de moradias até o fim deste ano.

No discurso, a presidente destacou que é obrigação do governo oferecer oportunidades para que a vida das pessoas melhorem e, por isso, os programas sociais são prioridade de sua gestão. “Temos régua para medir tudo. E como é a régua de medir governo? É a capacidade que o governo tem de ajudar as pessoas a melhorar de vida. Eu sei que é necessário melhorar a mobilidade urbana, o abastecimento de água. Agora, é também importante ter casa, ter educação, ter médico, é isso que estamos fazendo”, listou.

Tags: lançamento

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de novembro de 2018
12 de novembro de 2018
08 de novembro de 2018
04 de novembro de 2018
03 de novembro de 2018