Mais de 130 moradias foram entregues no Jardins Mangueiral pelo Morar Bem

Outras 2,3 mil habitações já estão prontas e aguardam a liberação do financiamento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/08/2014 16:03 Agência Brasília
Carlos Vieira/CB/D.A Press


Mais 130 famílias receberam moradias no Setor Habitacional Jardins Mangueiral, um dos maiores empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem. A entrega foi feita neste fim de semana por meio da Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab).

Nilciléia Fernandes, 61 anos, foi uma das contempladas. Ela esperava pela moradia havia mais de 30 anos. Para ela, a sensação de receber a residência própria é a mesma de quando ganhou da avó, ainda menina, a tão aguardada boneca. "Pulei muito de emoção. Hoje sinto a mesma alegria. É um sonho que realizei", disse dona Nilciléia, que mora em Brasília há 35 anos.

O Jardins Mangueiral tem 8 mil unidades, com sobrados de dois e três quartos e apartamentos de dois dormitórios destinados a famílias com renda mensal de R$ 2.896 a R$ 8.688. Outras 2,3 mil moradias já estão prontas, mas aguardam a liberação do financiamento.

O Setor Habitacional Jardins Mangueiral conta com infraestrutura completa: redes de esgoto, de água potável e de energia elétrica, além de asfalto, calçadas e ciclovia. Ainda este ano, o governo local licitará duas escolas, uma de Ensino Infantil e a outra de Ensino Fundamental, e uma unidade básica de saúde. O consórcio responsável pela construção do empreendimento fará a manutenção das vias públicas e áreas verdes, mediante pagamento do GDF, pelo prazo de 15 anos.

Tags: quarto

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de novembro de 2018
12 de novembro de 2018
08 de novembro de 2018
04 de novembro de 2018
03 de novembro de 2018