Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem contempla mais de 900 famílias no Paranoá Parque

O sorteio das unidades habitacionais será realizado nesta sexta-feira (21/11), pela Caixa Econômica Federal

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/11/2014 08:12 Agência Brasília
Antonio Cunha/CB/D.A Press


Mais de 900 famílias que participam do Programa Minha Casa Minha Vida/Morar Bem serão contempladas com moradias no DF. Desta vez, as unidades habitacionais são no Paranoá Parque, empreendimento voltado a famílias faixa um do programa habitacional, com renda até R$ 1,6 mil. As moradias serão entregues no dia 13 de dezembro, mas antes os beneficiários participam de uma série de palestras, organizadas pela Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e pala Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab).

O sorteio das unidades habitacionais, quando os beneficiários conhecerão o endereço de suas moradias, será realizado nesta sexta-feira (21/11), pela Caixa Econômica Federal.

Leia mais notícias em Últimas

Vale lembrar que as famílias beneficiadas seguem, rigorosamente, aos critérios que determinam a posição do candidato na lista do programa habitacional, como o tempo que reside no DF, o número de dependentes, o número de idosos ou deficientes na família e a renda familiar. Além disso, os contemplados já passaram pela análise do Agente Financeiro, a Caixa Econômica Federal.

As famílias faixa um do Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem não podem comprometer mais de 5% da renda mensal com a prestação do imóvel, com valor mínimo de R$ 25. O subsídio na concessão deste imóvel é bancado com recursos do Governo Federal e do Governo do Distrito Federal.

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
17 de setembro de 2018
14 de setembro de 2018
09 de setembro de 2018
05 de setembro de 2018