Empreendimento no Sudoeste investe em inovação para atrair clientes

Todas as tomadas terão saída USB e a porta principal dos apartamentos terá fechadura eletrônica com teclado touch-screen

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/11/2014 09:03 / atualizado em 25/11/2014 17:28 CorreioWeb /Lugar Certo
Sonnata/Reprodução


Segurança e beleza já não são as únicas preocupações dos novos empreendimentos. Alguns já trabalham também na priorização de um estilo de vida premium aliado a tecnologia. O Residencial Sonnata, previsto para ser inaugurado no Sudoeste, em Brasília, em 2017, tem o projeto embasado no conceito de casa conectada.

O projeto permite a implementação de soluções personalizadas de acordo com o gosto dos clientes do século XXI. Os apartamentos vêm preparados para automatização de equipamentos eletrônicos, ar condicionado compacto e sistema central de aspiração de pó, que podem ser instalados sem necessidade de obra.

Sonnata/Reprodução


Todas as tomadas terão saída USB e a porta principal dos apartamentos terá fechadura eletrônica com teclado touch-screen, podendo ser aberta através de senha ou controlada remotamente. No quesito segurança, o condomínio terá guarita blindada, além de acesso biométrico para a entrada de visitantes e moradores.

Leia mais notícias em Últimas

Essa nova tendência no mercado imobiliário demonstra preocupação com a mobilidade e conforto do morador. Por isso, o investimento em preparar cada apartamento para automação foi pensado a fim de atender uma exigência da família brasiliense, que quer poupar tempo e receber um empreendimento pronto, sem gerar futuras despesas e transtornos com reformas para personalizar as unidades.

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
23 de setembro de 2018
20 de setembro de 2018
17 de setembro de 2018
14 de setembro de 2018