Estúdio projeta hotel com apartamentos flutuantes e independentes

A proposta do Floating Hotel é incentivar o turismo aquático sem interferir na harmonia da natureza

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/07/2015 08:39 / atualizado em 08/07/2015 17:47 CorreioWeb /Lugar Certo
saltandwater.rs


Um hotel flutuante para incentivar o turismo aquático sem interferir na harmonia da natureza. Essa é a proposta do Floating Hotel, do estúdio Salt & Water, projeto premiado no Millennium Yacht Design Awards. A estrutura do Floating Hotel é composta por duas partes principais: corpo central flutuante e apartamentos-catamarã móveis.

Leia mais notícias em Últimas

saltandwater.rs
A área central conta com recepção, restaurante, espaço para eventos e escritórios, com caminhos que conectam o espaço aos apartamentos. Cada unidade de apartamento acomoda até quatro hóspedes, com uma sala, um quarto e um espaço para guardar bagagens.

Os apartamentos catamarã funcionam como a embarcação de mesmo nome, que conta com casco com propulsão à vela ou motor, que se destaca pela boa estabilidade e velocidade. Ao separar as unidades das docas, os hóspedes podem escolher o melhor local para atracar.

saltandwater.rs
Os hóspedes do hotel podem relaxar nas áreas externas, nas passarelas ou na praia. Com as unidades móveis, podem chegar a locais mais remotos e tranquilos, em contato mais próximo com a natureza.

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de novembro de 2018
12 de novembro de 2018
08 de novembro de 2018
04 de novembro de 2018
03 de novembro de 2018