CMI/Secovi-MG oferece cursos para profissionais do mercado imobiliário

E-Social, negociação e gestão de pessoas são os temas das qualificações ofertadas em abril. Inscrições estão abertas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/04/2019 12:37 / atualizado em 17/04/2019 13:03 José Alberto Rodrigues* /Estado de Minas


Public Domain/Reprodução

 

A Universidade Corporativa Secovi (UniSecovi-MG) da  Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG) oferece entre 22 e 30 de abril cursos direcionados aos profissionais do mercado imobiliário.  De acordo com  Rodrigo Carvalho, diretor da UniSecovi-MG,  o mercado está passando por muitas mudanças, desde a forma de os clientes serem atendidos e apresentados aos nossos produtos até o que desejam dos imóveis, tanto residenciais quanto comerciais. "Um profissional preparado para entender tantas quebras de paradigmas, mais do que sobreviver aos novos tempos, terá condições de se sobressair. A qualificação, por meio do ensino continuado, como o oferecido pela UniSecovi-MG, é o caminho", pontua.
 
De 22 a 24 de abril, a universidade oferecerá o curso “eSocial: principais pontos críticos”, das 19h às 21h50. Os professores Raniel Pereira e Walter Lucas explicarão sobre as normas  estabelecidas pelos órgãos: Ministério do trabalho, Caixa Econômica Federal, Receita Federal e Previdência Social. Os instrutores também tratarão dos procedimentos corretos de informações aos órgãos de remuneração, dados e eventos de pessoas físicas e jurídicas, em cumprimento às regras determinadas nos manuais de utilização e de acordo com os layouts. 
 
Já entre 22 e 25 de abril, também das 19h às 21h50, a capacitação “Negociação e argumentação – desafios competitivos da modernidade” ensinará técnicas e táticas de negociação, argumentação e o entendimento das etapas do processo. O curso, ministrado por Eliana Torres, é destinado a pessoas que precisam negociar produtos, serviços, tarefas e mudança de comportamentos. Também tem como foco aqueles que querem se aprimorar no processo de negociação e argumentação, deixar velhos hábitos e desenvolver habilidades profissionais eficazes.
 
Encerrando o mês de abril, nos dias 29 e 30, também das 19h às 21h50, Benjamin Pereira falará sobre “Gestão de pessoas”. O foco da capacitação é desenvolver conceitos e habilidades em gestão de pessoas, para que o profissional possa assumir a posição tática e estratégica na condução de funcionários dos diversos ambientes operacionais. "Acompanhamos as demandas do setor para atendê-las com excelência, buscando instrutores e conteúdo de ponta", comenta Rodrigo Carvalho. 
 
 A UniSecovi tem buscado novidades para ampliar a grade de cursos e desenvolver profissionais mais preparados para atender aos anseios dos clientes. "Pensamos em atender todas as etapas que compõem a cadeia do mercado imobiliário, começando pelas loteadoras, incorporação, comercialização de imóveis, locação e administração de condomínios", explica. Os curso  procuram entender as necessidades para suprir lacunas de conhecimento e atualização de todos os setores, desde os trainees até os CEOS. "Temos cursos de curta duração até a missão internacional, com foco na ampliação dos horizontes e do conhecimento", conclui o diretor. 
 
As capacitações serão realizadas na sede da instituição, localizada na Rua Sergipe, 1.000 , Savassi, Região Centro Sul de Belo Horizonte. Quem deseja participar deve fazer incrições no www.secovimg.com.br/unisecovi-galeria-de-cursos.php ou pelo telefone (31) 3243-7555. 

Tags: mercado imobiliário cmi secovi cursos imóveis esocial

Últimas notícias

ver todas
23 de maio de 2019
19 de maio de 2019
17 de maio de 2019
09 de maio de 2019
05 de maio de 2019