Coletivo de arte e artesanato integra semana de arquitetura, urbanismo e design em BH

Programação conta com palestras, workshops e oficinas, vivências, bate-papos e cinema comentado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/09/2019 18:19 / atualizado em 23/09/2019 19:13 Estado de Minas
Edifício Oscar Niemeyer, na Praça da Liberdade, é um ícone da arquitetura em Belo Horizonte - Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press Edifício Oscar Niemeyer, na Praça da Liberdade, é um ícone da arquitetura em Belo Horizonte

O projeto Beagá Arte, coletivo de artistas e artesãos mineiros, participa, até a próxima sexta-feira (27), da Semana de Arquitetura, Urbanismo e Design (SAUD 19), em Belo Horizonte, com artigos que reafirmam a força criativa do que é feito em Minas, entre trabalhos manuais voltados para a casa, de uso pessoal e moda. A curadoria é de Cynthia Rabello e o horário de visitação é entre 17h e 22h.

A SAUD é um evento cultural organizado anualmente pelo Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo do Izabela Hendrix. Este ano, o evento ocorre durante o dia e a noite. O norte é a celebração pelos 40 anos de curso de arquitetura e urbanismo da instituição. O mote dessa edição é O [SER] CRIATIVX: Os Antigos e Novos Olhares sobre Arquitetura e Design.

Projeto Beagá Arte comparece ao evento com diversidade de trabalhos - Beagá Arte/Divulgação Projeto Beagá Arte comparece ao evento com diversidade de trabalhos

A programação conta com palestras, workshops e oficinas, vivências, bate-papos e cinema comentado. O encontro integra a 7ª Semana de Extensão e Responsabilidade Social, valendo horas complementares aos alunos do Izabela Hendrix participantes, e é uma ação conjunta com o Diretório Acadêmico de Arquitetura e Design da UFMG.

Veja a programação na página do evento no Facebook.

Últimas notícias

ver todas
17 de outubro de 2019
14 de outubro de 2019
11 de outubro de 2019
23 de setembro de 2019
18 de setembro de 2019