Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Noroeste, 86m²

Sqnw 103 Bloco D, Noroeste, Brasília/Plano Piloto - DF
R$ 1.350.000,00
  • Código do imóvel: AC3052
  • ÁREA86m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

NASCENTE + VISTA LIVRE + LOCALIZAÇÃO TOP! SQNW 103, REAL LE PARC, NOROESTE

NASCENTE + VISTA LIVRE + LOCALIZACAO TOP! SQNW 103, REAL LE PARC, NOROESTE
Viva com qualidade de vida, seguranca e em localizacao privilegiada! O imovel e nascente e tem vista livre permanente para o Parque Ecologico Burle Marx!
Lindo apartamento composto por sala, cozinha, area de servico, banheiro de servico, 2 quartos (sendo 1 suite), banheiro social e 2 vagas de garagem.
Um ambiente espacoso e funcional, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado. Area de servico separada da cozinha e um banheiro de servico. Tratamento acustico, termico e luminico, garantindo um ambiente aconchegante em todas as estacoes. Tomadas USB facilitam o carregamento de dispositivos.
O Residencial Real Le Parc redefine os padroes de qualidade, combinando um design sofisticado com tecnologia de ponta, sustentabilidade e seguranca. Destaca-se com uma fachada imponente em porcelanato e pele de vidro, sistemas inteligentes de aproveitamento da agua da chuva e agua cinza, sistema de energia fotovoltaica, automacao das areas comuns, sistema de seguranca 24 horas e iluminacao em LED.
Area de lazer excepcional! Piscina, SPA, Espaco Gourmet, churrasqueira, academia, salao de festas, circuito para Pet, brinquedoteca e espaco Teen. Cada instalacao foi projetada para criar experiencias memoraveis, proporcionando um estilo de vida onde o lazer encontra a sofisticacao.
Localizacao Privilegiada! Fica na SQNW 103, Noroeste. Esta estrategicamente proximo a importantes instituicoes como a Camara Legislativa, Autodromo, Palacio do Buriti, Tribunal de Justica, Ministerio Publico e Embrapa. Facil acesso a hipermercados renomados, escolas como Sigma e Leonardo da Vinci, universidades de prestigio como UNB, CEUB e IESB, shoppings de referencia como Boulevard e Iguatemi, Setor Hospitalar Norte e a presenca essencial do Corpo de Bombeiros.
Fale com o Especialista do imovel
Otavio Leao (61) 98116-9867
Gostou? Tem alguma duvida?
Agende uma visita com um de nossos consultores entrando em contato conosco pelos seguintes numeros:
Telefone: (61) 3341-3535
De segunda a sexta-feira, das 8h as 18h, e aos sabados, domingos e feriados, das 9h as 17h.

Localização do Apartamento

Sqnw 103 Bloco D, Noroeste, Brasília/Plano Piloto - DF

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Acontece Imobiliária

Acontece Imobiliária
CRECI: CJ 4996

Endereço: CLSW 302 BLOCO B LJ 59 À 67 - Setor Sudoeste

(61) 3344-4112 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AC3052.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem