SHA Conjunto 4 Chácara 77
Excelente casa em Arniqueira na melhor localização, ao lado da administração, rua do mercado dona de casa, parada de ônibus. Você faz tudo sem carro, vai para a academia, Giraffas, natação, inglês, escolas públicas ou particulares. Excelente casa em lote de 715m2, IPTU, caesb e ceb.
Condomínio maravilhoso! Casa estilo fazenda com 200² área construida, toda colonial, madeiramento excelente, muita luz natural, toda na laje, com 4 quartos sendo um suíte com closet, 2 semi-suites e 1 quarto social, sala muito ampla, cozinha com armários, área de serviço, dispensa. Terreno amplo na frente, e nos fundos um espaço livre para construir uma área de lazer com piscina maravilhosa. Aceito imóvel de menor valor em Arniqueira.
Cond: 320,00
R$ 950mil
Agende sua visita 99562-4472
Adquira agora sua carta de consórcio de imóveis, automóveis, motos, serviços com condições incríveis e contemplação rápida!!
Trabalhamos com compra, venda, revenda, administração (aluguel) e avaliação!
FAZEMOS AVALIAÇÃO DO SEU IMÓVEL, APROVAMOS SEU PROCESSO DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO (Caixa, Itau, Santander, Bradesco e Banco do Brasil) , AUXILIAMOS PROCESSO DE OUTROS BANCOS E FAZEMOS SIMULAÇÕES PARA MELHOR LHE ATENDER
Conjunto Sha Conjunto 4 Chácara 77, Brasília/Plano Piloto, Brasília/Plano Piloto - DF
Meu Imóvel Imobiliária
Endereço: R COPAIBA LOTE 01