Sala à venda no bairro Asa Norte, 31m²

Quadra Scn Quadra 1 Bloco G, Asa Norte, Brasília/Plano Piloto - DF

Edifício Rossi Esplanada Business

R$ 372.347,00
  • Código do imóvel: MeuIMY727
  • ÁREA31m²
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição da Sala no bairro Asa Norte

Esplanada Business.
Quadra 01, Setor Comercial Norte
Venha se posicionar no coração de Brasília! O Rossi Esplanada Business oferece salas comerciais à venda no Setor Comercial Norte, Quadra 01. Com localização privilegiada e arquitetura inovadora, este empreendimento é a opção diferenciada que você procurava para sua empresa.
Com um hall de entrada imponente, jardim para convivência e salas preparadas para piso elevado, o Esplanada Business proporciona um ambiente moderno e profissional. E o melhor: não há restrições de uso! As salas contam com infraestrutura de tubulação frigorígena para ar condicionado pronta, banheiro e áreas privativas de diversos tamanhos, desde 31.39m² até 46.23m². E se precisar de mais espaço, é possível unir salas e chegar a até 733m² de área privativa.
Mobilidade e flexibilidade são garantidas no Esplanada Business. Com a opção de compra de várias salas no mesmo pavimento, é possível modulá-las de acordo com as necessidades do seu negócio. As paredes em Dry Wall com tratamento acústico facilitam a junção das unidades, enquanto o piso e o forro entregues no "osso" permitem a instalação de piso elevado e forro rebaixado, proporcionando mais liberdade de layout.
Além disso, o empreendimento conta com 4 pavimentos de subsolos com mais de 350 vagas de estacionamento. Não perca essa oportunidade de estar no centro de Brasília, perto dos principais endereços importantes da Capital Federal. Venha conhecer o Esplanada Business e surpreenda-se com todas as vantagens que ele pode oferecer para o seu negócio.
Aceita financiamento comercial ( Todos os bancos , entrada minima avista apartir de 30% do valor do imóvel)
Unidade 10 andar 31,39m² de área privativa, sem vaga de garagem.
Nenhuma unidade possui vaga. Vagas disponiveis mensalista para locação.
Agende sua visita 99562-4472
Meu Imóvel Imobiliária Creci Jurídico 25698
Adquira agora sua carta de consórcio de imóveis, automóveis, motos, serviços com condições incríveis e contemplação rápida!!
Trabalhamos com compra, venda, revenda, administração (aluguel) e avaliação!
FAZEMOS AVALIAÇÃO DO SEU IMÓVEL, APROVAMOS SEU PROCESSO DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO (Caixa, Itaú, Santander, Bradesco, Inter, BRB e Banco do Brasil) , AUXILIAMOS PROCESSO DE OUTROS BANCOS E FAZEMOS SIMULAÇÕES PARA MELHOR LHE ATENDER

Localização da Sala

Quadra Scn Quadra 1 Bloco G, Asa Norte, Brasília/Plano Piloto - DF

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Meu Imóvel Imobiliária

Meu Imóvel Imobiliária
Endereço: R COPAIBA LOTE 01

(61) 3542-1877 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código MeuIMY727.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem