Casa com 4 quartos à venda no bairro Lago Sul, 697m²

Shis Qi 28, Lago Sul, Brasília/Plano Piloto - DF
R$ 3.200.000,00
  • Código do imóvel: AC2968
  • ÁREA697m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 10
Mais informações

CASA ESPETACULAR + ÁREA DE LAZER + LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA! QI 28, LAGO SUL

CASA ESPETACULAR + AREA DE LAZER + LOCALIZACAO PRIVILEGIADA! QI 28, LAGO SUL
Este imovel dispoe de quatro pavimentos com composicoes distintas em cada um deles. O primeiro pavimento compreende duas garagens cobertas, uma oficina, adega sob a escada e um hall de entrada. O segundo pavimento inclui um hall de entrada, escada de acesso aos pavimentos superiores, lavabo, sala de Home Theater, sala de estar, sala do bar, sala de jantar, escritorio, cozinha, copa, despensa, duas suites de servico, area de servico coberta, area de servico descoberta, varanda da sala e varanda da copa. No terceiro pavimento, ha uma grande sala intima, varanda frontal com vista, quatro amplas suites com pisos em tabua corrida, sendo tres delas com closet, tres suites com varanda com vista para a cidade e duas suites com banheira de hidromassagem, alem de um deposito para roupas de cama, banho e malas. Por fim, o quarto pavimento corresponde ao mezanino da suite 3 e e acessado por uma escada helicoidal.
O empreendimento em si e uma joia no Lago Sul, com uma area de lazer de tirar o folego. Possui um quintal amplo com uma area de pergolado de vidro, uma churrasqueira, piscinas adulto e infantil com aquecimento solar, alem de um generoso deck com piso em pedras. No subsolo, voce encontrara uma area de entretenimento completa, com uma sala de descanso, sauna, sala de maquinas das piscinas, uma boate e muito mais. Essas instalacoes proporcionam o cenario ideal para momentos de relaxamento e entretenimento.
A localizacao privilegiada na regiao do Lago Sul em Brasilia complementa essa propriedade de forma unica. Com seguranca reforcada, incluindo uma guarita com ronda, os moradores desfrutam de tranquilidade e conveniencia. Alem disso, a proximidade do lago e as vistas para a cidade fazem deste local um oasis de elegancia e conforto, tornando-o uma oportunidade excepcional para quem busca uma residencia de prestigio em uma das areas mais cobicadas da cidade.
Fale com o especialista do imovel
(61) 99295-67228
Gostou? Tem alguma duvida?
Entre em contato conosco e agende uma visita com um de nossos consultores.
Ligue: (61) 3341-3535
De segunda a sexta-feira das 8 h as 18 h e aos sabados, domingos e feriados das 9 h as 17 h.

Localização da Casa

Shis Qi 28, Lago Sul, Brasília/Plano Piloto - DF

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Acontece Imobiliária

Acontece Imobiliária
CRECI: CJ 4996

Endereço: CLSW 302 BLOCO B LJ 59 À 67 - Setor Sudoeste

(61) 3344-4112 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AC2968.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem