Casa com 5 quartos à venda no bairro Lago Sul, 600m²

Shis Qi 27, Lago Sul, Brasília/Plano Piloto - DF
R$ 3.750.000,00
  • Código do imóvel: AC2825
  • ÁREA600m²
  • QUARTOS 5
  • VAGAS 7
  • BANHEIROS 5
Mais informações

LINDA CASA + ÁREA DE LAZER + LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA! QI 27, LAGO SUL

LINDA CASA + AREA DE LAZER + LOCALIZACAO PRIVILEGIADA! QI 27, LAGO SUL
More com conforto, seguranca e qualidade de vida! Essa linda casa de dois pavimentos, oferece um espaco generoso e funcional para a sua familia.
A fachada da casa e uma verdadeira obra-prima, com detalhes em pedra rustica, um jardim bem cuidado e grama esmeralda, iluminacao planejada e um portao eletronico, transmitindo uma sensacao de elegancia desde o primeiro olhar.
No primeiro pavimento, voce sera recebido por uma ampla sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com armarios planejados e bancada em granito, area de servico ampla, lavabo, hall de entrada, varanda de estar coberta, alem de 1 suite perfeita para receber seus convidados ou como um espaco privativo.
No segundo pavimento, voce encontrara 1 quarto com uma linda vista para o lago e 3 suites (sendo 1 suite master espetacular, com closet espacoso e um banheiro luxuoso revestido em granito, que conta com uma banheira de hidromassagem para momentos de relaxamento).
Area de lazer incrivel! Delicie-se com uma piscina aquecida, desfrute de uma sauna para relaxar, pratique esportes em um campo de futebol/volei com grama natural e divirta-se em um salao de jogos completo. Para os amantes do churrasco, ha um espaco gourmet equipado com churrasqueira, pia bancada em granito e uma geladeira/freezer Frost Free Turbo Blue Touch Eletrolux.
A seguranca e garantida por um sistema abrangente de cameras internas e externas. Alem disso, os espacos internos sao enriquecidos com pisos de granito e santome, que nao apenas acrescentam um toque de luxo, mas tambem sao duraveis e faceis de manter. O acabamento em madeira macica e vidro nas janelas e portas cria uma atmosfera acolhedora e elegante. A iluminacao planejada, luminarias e lustre adicionam um toque de sofisticacao, enquanto os paineis de luz solar e o cabeamento de TV oferecem comodidade moderna. O amplo espaco de lazer, com piscina aquecida, sauna, campo de futebol/volei, salao de jogos e espaco gourmet com churrasqueira, completa esta residencia de luxo, tornando-a um verdadeiro refugio para apreciadores de qualidade e bom gosto.
Localizacao Privilegiada! Fica na QI 27, Lago Sul. Com uma vista deslumbrante para o lago e o Congresso Nacional, voce desfrutara de momentos de contemplacao e conexao com a natureza. Alem disso, sua proximidade com centros comerciais, restaurantes e escolas renomadas proporciona praticidade e facilidade no dia a dia.
Gostou? Tem alguma duvida?
Agende uma visita com um de nossos consultores entrando em contato conosco pelos seguintes numeros:
Telefone: (61) 3341-3535, de segunda a sexta-feira, das 8h as 18h, e aos sabados, domingos e feriados, das 9h as 17h.

Localização da Casa

Shis Qi 27, Lago Sul, Brasília/Plano Piloto - DF

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Acontece Imobiliária

Acontece Imobiliária
CRECI: CJ 4996

Endereço: CLSW 302 BLOCO B LJ 59 À 67 - Setor Sudoeste

(61) 3344-4112 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AC2825.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem