Edifício Blend
Avenida das Araucárias, Águas Claras
Apartamento 1 quarto suíte, armários planejados com todos os cômodos, sala de estar, varanda AMPLA, sala de jantar, cozinha americana, vista livre, nascente, 1 vaga de garagem coberta.
MOBILIADO: ?TV LED 40? Smart, sofá, 2 banquetas, micro-ondas, frigobar e cama box.
Uma excelente oportunidade para morar! Com uma arquitetura que traduz sofisticação e modernidade, o Blend Hplus Long Stay, em Águas Claras, é um apartamento perfeito para quem busca comodidade, facilidade e bem-estar. Serviços de hotel com o conforto de se sentir em casa.
O condomínio tem lazer completo, contendo: Piscina climatizada adulto e infantil, Lavanderia, Sauna, Salão de festa (2), Espaço Gourmet (2), Churrasqueira (2), Mercadinho, Academia, Quadra poliesportiva, Playground, Sala de estudos, Salao de jogos, Espaço para Pet, Bicicletário, Lavanderia. Possui lojas na parte externa como Hamburgueria, Salão de beleza, deposito de Bebidas, Bar e Restaurante.
Localização privilegiada a 200 metros da EPTG, ao lado dos Supermercados Big e Sams Clube, Faculdade Unieuro.
BAIXOU HOJE PRA FECHAR DE R$ 329MIL PARA R$ 295MIL PREÇO DE FECHAMENTO
Agende sua visita 99562-4472
Adquira agora sua carta de consórcio de imóveis, automóveis, motos, serviços com condições incríveis e contemplação rápida!!
Trabalhamos com compra, venda, revenda, administração (aluguel) e avaliação!
FAZEMOS AVALIAÇÃO DO SEU IMÓVEL, APROVAMOS SEU PROCESSO DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO (Caixa, Itaú, Santander, Bradesco e Banco do Brasil) , AUXILIAMOS PROCESSO DE OUTROS BANCOS E FAZEMOS SIMULAÇÕES PARA MELHOR LHE ATENDER
Avenida das Araucárias 4150, Sul, Águas Claras - DF
Meu Imóvel Imobiliária
Endereço: R COPAIBA LOTE 01