Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Lago Norte, 65m²

Quadra Ca 9, Lago Norte, Brasília/Plano Piloto - DF

Condomínio Vina Del Lago

R$ 630.000,00
  • Código do imóvel: MeuIMA052
  • ÁREA65m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Lago Norte

Condomínio Vina Del Lago
SHIN CA 9, Lago Norte
Imóvel Duplex de 65 m² no Lago Norte com Proximidade ao Shopping Iguatemi
Se você está em busca de um imóvel que combina conveniência, espaço e estilo, esta é a oportunidade perfeita! Este aconchegante duplex de 65 metros quadrados está localizado no prestigiado bairro Lago Norte, oferecendo uma vida contemporânea e uma localização que não poderia ser mais conveniente.
Principais Características:
65 metros quadrados: Este duplex oferece um espaço aconchegante, perfeito para um casal, uma pequena família ou quem procura um ambiente de fácil manutenção.
2 Quartos e 2 Banheiros: Com dois quartos espaçosos e dois banheiros bem equipados, este imóvel é ideal para acomodar sua família com conforto e privacidade.
1 Vaga de Garagem: Você terá uma vaga de garagem à sua disposição, proporcionando segurança e conveniência para seus deslocamentos diários.
Localização Privilegiada: A proximidade com o Shopping Iguatemi traz inúmeras vantagens. Você terá fácil acesso a lojas de alta qualidade, restaurantes gourmet, cinemas e entretenimento, tudo a poucos passos de casa.
Aceitamos Veículos como Parte de Pagamento: Para tornar sua mudança ainda mais fácil, aceitamos veículos como parte do pagamento. Isso pode ser uma grande vantagem para quem deseja simplificar o processo de compra.
Design Moderno: O duplex possui um design moderno, com acabamentos de alta qualidade que garantem conforto e sofisticação. Os detalhes cuidadosamente escolhidos proporcionam uma sensação de luxo.
Área Residencial Tranquila: Apesar da proximidade com o Shopping Iguatemi e outras comodidades, o bairro Lago Norte é conhecido por sua tranquilidade e segurança. É o local perfeito para quem busca a combinação ideal entre a vida urbana e a serenidade.
Esta é uma oportunidade única para adquirir um imóvel duplex de 65 metros quadrados no Lago Norte, próximo ao Shopping Iguatemi, com a conveniência de 2 quartos, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, além da possibilidade de aceitar veículos como parte de pagamento. Agende uma visita e descubra por si mesmo como este imóvel pode se tornar o seu lar dos sonhos.
Aceita Veículos como parte de pagamento
Agende sua visita 99562-4472
Meu Imovel Imobiliária CJ 25698
Trabalhamos com compra, venda, revenda, administração (aluguel) e avaliação!
Adquira agora sua carta de consórcio
( Somos operadores Rodobens, Santander, Itaú, Adecon, Âncora)
Cartas de imóveis, automóveis, motos, serviços com condições incríveis e contemplação rápida!!
APROVAMOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO SEM CUSTOS (Caixa, Itau, Santander , Bradesco, BRB, Inter)

Localização do Apartamento

Quadra Ca 9, Lago Norte, Brasília/Plano Piloto - DF

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Meu Imóvel Imobiliária

Meu Imóvel Imobiliária
Endereço: R COPAIBA LOTE 01

(61) 3542-1877 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código MeuIMA052.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem