Sala à venda no bairro Zona Industrial, 28m²

Sgcv Lote 15, 402, Zona Industrial, Guará - DF
R$ 330.000,00
  • Código do imóvel: AC2807
  • ÁREA28m²
  • BANHEIRO 1
Mais informações

NASCENTE + REFORMADA + LOCALIZAÇÃO TOP! JADE HOME OFFICE, SGCV TRECHO 15, PARK SUL

NASCENTE + REFORMADA + LOCALIZACAO TOP! JADE HOME OFFICE, SGCV TRECHO 15, PARK SUL
***Aceita permuta em ate 70% do valor do imovel em veiculos.***
Aproveite essa oportunidade de investimento em uma sala no Jade Home Office, localizado no Park Sul. Essa sala oferece uma excelente estrutura para o seu negocio.
A sala conta com ar condicionado, banheiro privativo e foi recentemente reformada, garantindo um ambiente moderno e atualizado.
O piso em porcelanato confere um toque de elegancia. Alem disso, a sala possui uma vista externa agradavel, proporcionando uma atmosfera inspiradora para o trabalho.
Uma vantagem dessa sala e a localizacao privilegiada. Alem de estar proxima ao Park Shopping e hipermercados como Extra e Carrefour, voce encontrara lojas de materiais de construcao, livrarias, farmacias, laboratorios, estacao de metro, pontos de onibus, faculdades e diversos comercios locais, incluindo padarias e outras conveniencias.
O Jade Hotel Home Office e uma impressionante edificacao localizada na SGCV Lote 15, na regiao de Outros, em Brasilia. Desde a conclusao de sua construcao ha uma decada, o edificio tem mantido padroes tecnicos excepcionais e uma imagem corporativa destacada, conquistando a cobicada classificacao Buildings A. Com um total de 336 salas disponiveis, o edificio abriga principalmente pequenas e medias empresas que desfrutam de suas instalacoes modernas e bem planejadas. Com 12 andares no total e lajes com um minimo de 784 m2, o Jade Hotel Home Office e uma referencia na paisagem corporativa da cidade. No edificio, o condominio oferece vagas de estacionamento rotativas, permitindo que voce alugue conforme a sua necessidade, seja bimestral, trimestral ou de acordo com o seu desejo.
Nao perca essa oportunidade de estabelecer o seu negocio em um local estrategico e de grande movimentacao. Agende uma visita e venha conhecer essa sala no Jade Home Office no Park Sul.
**IMPORTANTE:**
Sao duas salas ligadas uma a outra, estao vendendo as duas salas separadamente:
- Cada sala tem 28,26m2;
- Comprando apenas 1 sala o cliente tera que fazer uma pequena reforma, subindo apenas uma parede para estar podendo separar as salas.
Fale com o Especialista do Imovel
(61) 99292-2682
SE INFORME COM A NOSSA EQUIPE!
Ligue: (61) 3341-3535
De segunda a sexta-feira das 8 h as 18 h e aos sabados, domingos e feriados das 9 h as 17 h.
Realize os seus sonhos, escolha o seu imovel, todas as etapas sao com a gente, imoveis exclusivos, sua compra com mais seguranca.

Localização da Sala

Sgcv Lote 15, 402, Zona Industrial, Guará - DF

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Acontece Imobiliária

Acontece Imobiliária
CRECI: CJ 4996

Endereço: CLSW 302 BLOCO B LJ 59 À 67 - Setor Sudoeste

(61) 3344-4112 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AC2807.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem